Politica



Os sanguessugas evangélicos.
Ricardo Gondim


O Brasil descobriu que tem lobos vestidos de pastores; uma corja imunda. São os políticos evangélicos que gatunaram o Ministério da Saúde; testas-de-ferro de igrejas, apóstolos e bispos  mentirosos que afirmavam haver necessidade de eleger crentes para o Congresso Nacional com um discurso de que almejavam os interesses do Reino de Deus.
Por favor, não insistam em me pedir que seja misericordioso com esses ratos alados: eles sugaram o sangue de brasileiros pobres. A única sugestão que tenho para eles é que cada um amarre uma corda no pescoço e se jogue de uma ponte para dentro de qualquer esgoto.


Por favor, não insistam comigo. Não serei compreensivo. Estou enfurecido. De nada me valerão argumentos de que esses políticos evangélicos podem ser escuma fétida, mas que pregam uma mensagem libertadora. Não tolero mais ouvir essa desculpa. Não acredito que a causa evangélica precise conviver com tanta ignomínia, desde que "salve almas”. Nenhuma “salvação” seria tão excelente que justifique essa indecência que veio à tona, mas que há tempos corre frouxa nos porões das mega "empresas-igrejas" que mercadejam esperanças. 
Por favor, não insistam em me dizer que esses políticos foram inocentes úteis, ludibriados por máfias poderosas. Ora, ora, qual o grande discurso triunfalista evangélico, repetido até cansar? "Somos cabeça e não cauda!".  E agora? Depois que se ouviu tanto que a presença de políticos crentes no Congresso salgaria o Brasil, como se organizará a próxima "Marcha pela Salvação da Pátria?". 
Por favor, não insistam em me dizer que os ladrões são poucos, e que não representam o perfil evangélico. A bancada evangélica foi a maior desse escândalo das ambulâncias superfaturadas. Os crentes lideraram essa gigante maracutaia.


Se alguma igreja, que elegeu um desses congressistas,  tivesse um mínimo de brio humano (nem precisaria ser brio cristão), deveria retirar do ar seu programa de televisão; pedir um tempo; expulsar seus políticos; prometer que jamais tentará eleger alguém; e fazer uma Reforma em sua teologia. Porém, sabe-se que isso jamais acontecerá, o que eles menos têm é vergonha na cara.
Por favor, não insistam em me pedir que algum dia me sente em qualquer evento, simpósio ou conferência na companhia dessas igrejas, ou que argumente sobre suas teologias e mentalidades. A Bíblia me proíbe de sentar na roda dos escarnecedores. Não devo considera-los irmãos; esses pastores, bispos e apóstolos devem ser encarados como escroques, que merecem mofar na cadeia o resto da vida.
Por favor, não insistam que eu me cale diante de engravatados de Bíblia na mão, quando sei que eles tentam esconder sua condição de sepulcros caiados. Neles, cabe a carapuça de raça de víboras; mataram velhinhos, condenaram crianças e acabaram com os sonhos de muitas mães. Igrejas que se beneficiaram do esquema de roubo do orçamento da saúde merecem ser sepultadas numa vala comum,  e tratadas com o mesmo desprezo que tratamos as empresas de fachada do narcotráfico.
Por favor, me acompanhe em minha indignação. Os líderes evangélicos não podem permanecer de braços cruzados, corporativamente defendendo meliantes fantasiados de sacerdotes.
Por favor, não esperemos que um próximo escândalo nos acorde de nossa complacência.
Há necessidade de uma reforma ética entre os evangélicos.
E ela tem que ser urgente.
Soli Deo Gloria.





Luiz, é o cara!
Você é o cara... que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É, Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...
É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
Caio Lucas – CQC
outras...
Abominamos as ações desse governo no que diz respeito à moral e aos bons costumes.
Não nego os avanços sociais desse tempo acontecidos maiormente pela manutenção das políticas anteriores e de uma conjunção de fatores mundiais que nios beneficiaram grandemente.
Mas não podemos nos calar diante da leniência, da negligência quanto a ser radical contra a mal versação do dinheiro público, ao aparelhamento do estado, da relativisação do crime, da prevaricação e de tantos outros desmandos que tem acontecido em nosso país.
Sou contra a invasão do governo na forma de criação de nossos filhos , com o pretexto de protege-los. O código civil já tem todos os recursos para coibir qualquer extrapolação dentro da família.
Sou contra a proteção aos grupos profissionais que invadem as terras com o discurso de que querem produzir, sem no entanto produzir qualquer coisa nas terras que recebem do governo. Disso sou testemunha nas observações que faço em minhas viagens.
Sou contra a distribuição de dinheiro para as pessoas que necessitam sem que se ensine essas pessoas a serem produtivas, aprendendo a ter a dignidade de se sustentar.
Sou contra a política que privilegia o sistema bancaria em detrimento do setor produtivo.
Sou contra o excessivo gasto público para manter a maquina estatal, em detrimento das promessas de diminuição dos impostos.
Sou contra o processo de privatização do estadoqdo a provatozação beneficia mais ao empresatriado do que ao povo.
Sou contra o tamanho, peso e custo desse estado, ao qual temos que manter tendo que trabalhar três meses por ano para isso.
Sou contra a politica de juros, que é um das mais altas do mundo.
Sou contra a falta de uma política que fixe o homem no campo, impedindo o inchaço das grandes cidades provocando a sub vida que hoje se vê nesses aglomerados sub humanos.
Esses são Alguns motivos pra NÃO votar da Dilma.
Minha opinião pessoal... concordo com tudo isso, por isso mandei esse e-mail pra vcs, agora minha previsão é de que a Drª Dilma não passa de um mero “fantoche”, e não irá prosseguir na liderança do país por algum fato infortúnio, assumindo o vice Michel Temer, procure saber sobre esse cidadão. Se isso acontecer, que Deus nos guarde ainda mais em sua Graça, Esperança e Amor.
Postado por Fabiano Brum Pires - tEL.: (21)8102-0202
fabi.brum@gmail.com
Zelemos pela pureza, simplicidade e santidade do Evengelho do Reino de Deus.
Ensure the purity, simplicity and holiness of the Godspell of the Kingdom of God.